Serviços Oferecidos

O que o Bicchiere pode fazer por você?


TREINAMENTO DI VINO

Oferecido a restaurantes, bares ou cafés que queiram montar uma carta de vinhos bacana, sem grandes complicações e de bom custo-benefício. Treinamento da brigada de garçons ou equipe de atendimento para fazer o serviço correto do vinho e saber fazer uma sugestão sutil ao cliente. Esse treinamento inclui, degustação, apostila sobre o serviço do vinho e certificado de participação.           


AUXÍLIO DI VINO

A missão é facilitar uma série de serviços ao empreendedor que está estruturando seu empório ou sua loja gourmet, como por exemplo "introdução" ao mundo do vinho, mediação de contato com as importadoras, sugestão de rótulos chaves para cada país, como organizar prateleiras calcular margens de lucro, técnicas de venda e organização de degustações promocionais, entre outros serviços.


ENCONTRO DI VINO

Fuja da mesmice dos coquetéis. Ofereça aos seus clientes ou mesmo aos funcionários, uma confraternização diferente e cheia de cultura. O Bicchiere vai até sua empresa e promove um encontro acerca do prazer da simplicidade do vinho,  a degustação é sempre de forma descontraída, como um bate papo! Sem ficha de avaliação, sem confabulações complexas sobre aromas, análise de acidez e adstringência... Perfeito para qualquer um que esteja disposto a beber o vinho pelo simples prazer de conhece-lo.


CONFRARIA VIP

Assim como acontece no encontro di vino, o Bicchiere vai até sua casa ou no salão do seu prédio. Atende com muito carinho você e seus amigos orientando sua degustação, apresentando vinhos bacanas e contando suas histórias e curiosidades. Um momento riquíssimo para dividir com aqueles que você ama no conforto da sua casa. Surpreenda seus convidados, monte a sua própria confraria!      


VINI A CASA VOSTRA

O VCV é um carinho à você que gosta de beber vinho mas não tem tempo, paciência ou conhecimento para comprar vinho! Após uma prévia conversa onde é feito um diagnóstico do seu gosto, o Bicchiere prepara um VCV personalizado com algumas opções de vinhos, suas curiosidades, dicas simples e sugestões. Facilitando desta forma a escolha, compra e consumo. O Bicchiere se encarrega de levar a sua escolha até você. Simples assim, sem maiores complicações e repleto de comodismo. Como uma gentileza entre amigos!

No comments:

Post a Comment